sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O amor, princípio e fim de tosas as coisas



A paz de Deus amados!

Ultimamente tenho refletido muito sobre o amor que Jesus Cristo e seus discípulos pregaram para que tivéssemos uns para com os outros. E não é fácil, Ele nos pediu primeiramente que amássemos o nosso próximo como a nós mesmos, e o quanto é difícil isto não é? Sabe por quê? Muitas das vezes nós não amamos nem a nós mesmos, não perdoamos nem a nós mesmos nos achamos o pó da rabiola meeesmo, e aí? Imagina o que pensaríamos do próximo?

Mas como o nosso senhor é tão perfeito ele nos disse em João capítulo 13 versículo 34:

"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros."


Que senhor incrível, ele nos abriu uma porta, nos deu a chave do amor ao dizer estas palavras, amar o outro como Jesus nos amou! E que amor lindo que Ele teve por nós, mesmo não sendo merecedores, Ele morreu por nós, por todos aqueles que viveram no tempo dele e sem o compreender o crucificaram, ele morreu para quem crer ter a chance da vida eterna ao lado Dele, o que é isso perto do que passamos no nosso dia a dia?

Você é ignorado, incompreendido, esquecido? Ame. Você é verbalmente agredido e perseguido por ter escolhido viver uma vida de consagração a Deus? AME O SEU AGRESSOR, pois um dia ele poderá ser a pessoa do seu lado no banco da igreja, um dia ele poderá ser um instrumento de Deus para te tirar do mar de provações e angústias, que todo cristão está sujeito nessa Terra. Rasgue sua vontade, esmague seu orgulho, lute e saia da redoma, perdoe, dê a outra face, ande mais uma milha, este é o princípio do amor, e o amor é o princípio de tudo.



Teu amor, Senhor
Atinge o paraíso
Tua fidelidade alcança o céu
Tua retidão é como as poderosas montanhas
Tua justiça flui como maré do oceano
Levantarei minha voz
Para adorar-te, meu Rei
Encontrarei minha força
Na sombra de tuas asas

Your Love Oh Lord - Third Day



Postado por Dayanna Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário