terça-feira, 24 de junho de 2014

Flores e testemunho.


"Há algo errado quando as palavras contradizem com as atitudes. É como construir com uma mão enquanto a outra destrói."

Olá gente! Quem é sumida sempre aparece algum dia né? Já passei muita vontade de postar mas hora me faltava tempo, hora me faltava forças! Sabe aquele período de reconstrução espiritual? Aquele época em que algumas certezas suas desmoronam à luz da palavra e você se sente meio perdido, não por estar no caminho errado, mas por estar caminhando do jeito errado! E hoje eu vim falar de testemunho, mas para falar de testemunho primeiro vou falar de flores... Flores? Ué Dayanna o que isto tem a ver?

Tem TUDO A VER! Vamos observar um pouco as flores, criação perfeita de Deus que O louva com sua beleza e fertilidade, seu perfume... Com isto elas estão fazendo corretamente o que Ele as ordenou, crescendo, multiplicando-se e mostrando-se bela criação de Deus, isto sem dizer NENHUMA PALAVRA! Alguém aí já viu alguma flor falando??? "Olha como eu estou cheirando bem, olha só como estou bonita!" Não mesmo não é? Mas elas dizem tudo isto em suas atitudes, e nos chamam atenção para elas, e nos fazem glorificar a Deus e dizer quão belo é sua criação!

E onde entra o testemunho nisto tudo? Que sejamos como as flores, fazendo o que o nosso Pai celestial nos ordena, deixando bem legível em nossas atitudes que nós somos servos e filhos D'ele, que andemos em atitudes de retidão sobre esta Terra, pois o que fazemos diz muito mais do que o que falamos! E para estes já têm seu galardão aqui na Terra, mas o nosso galardão maior está no céu, está com Jesus Cristo, e é para Ele que precisamos fazer todas as coisas, dar toda honra, e louvor! Então, bora sermos como as flores? A chamar atenção por nossas atitudes em vez de ficar tentando provar que somos filhos de Deus apenas com palavras?

Deus abençoe a todos vocês!

Dayanna Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário