quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Uma oração sempre será mais forte que uma crítica.



Logo vi esta frase da Bianca Toledo, logo amei com todo o coração, ela conseguiu resumir o que Jesus ensina:

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Mateus 5:44


Não só neste trecho mas em diversos outros da Bíblia, sabemos o quanto é difícil não falar, não comparar e não soltar um típico "Senhor, mas eu jamais faria isto, e veja só fulano, como anda! Somos humanos, vamos pensar isto algumas se não várias vezes, e é aí que temos que dominar nosso ímpeto carnal de apontar e acusar, devemos praticar o perdão e o amor imediato de Cristo. Devemos fazer o maior gesto de todos ORAR, que nada mais é do um tempo que você tira para ter uma conversa muito importante com o Criador do Universo, do mundo todo, onipresente, onisciente e onipotente, com Ele nunca iremos dizer coisas desnecessárias, e é preciso muito amor para interceder por um inimigo, foi isto que Jesus fez, ele não sofreu só por nós os que creram, mas pelos que o rejeitaram, pelos que ainda iriam conhecê-lo, Jesus e este amor imensurável.

E é isto que Ele quer de nós, que vejamos mais e falemos menos, que antes dos lábios se baterem deixemos que o coração bata, que a misericórdia entre! Se o que formos dizer não edificar o outro, que nem saia da nossa boca, que o amor e a oração sejam sempre mais fortes que uma crítica. Amém.

O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor, mas a oração dos retos é o seu contentamento.
Provérbios 15:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário